CURSOS BIM – NOVIDADE

Neste curso BIM (Building Information Model) será abordada a componente de modelação paramétrica do Autodesk Revit nas suas principais àreas (Arquitetura, Estruturas e MEP) e a componente de gestão, orçamentação e manipulação de informação multidisciplinar com o Autodesk Navisworks.
Pretende-se abordar a função de BIM Manager para gestão e coordenação de projeto.

Fluxo de trabalho mais fácil

O Stadray Shader Graph agora suporta o sistema de partículas, criando uma maneira mais familiar e simples de adicionar efeitos de partículas avançados a uma cena. Os usuários podem criar efeitos de partículas arrastando e editando gráficos de sombreamento em vez de códigos manuais ou usando arquivos de texto.

Transmissão de textura

Stingray 1.3. adiciona suporte para transmissão de textura. Isso ajuda a reduzir os tempos de carregamento das cenas Stingray, pois não carrega cada textura na memória quando a cena é carregada pela primeira vez. Em vez disso, o Stingray seleciona as texturas que ele carrega com base na distância da câmera da cena e, em seguida, carrega as texturas em alta resolução, quando necessário.

Melhorias do navegador de ativos

Stingray 1.3. Melhora os fluxos de trabalho para ajudar a navegação de arquivos de projetos no navegador de recursos de forma mais rápida e intuitiva. Os usuários também podem usar a tecla de retrocesso para navegar de volta pela sua biblioteca, obtendo uma navegação mais rápida.

Fluxo de trabalho BIM

A importação de Building Information Modeling (BIM) do Revit para o 3ds Max para criar uma visualização precisa. Então, a abertura da visualização em 3D no Stingray para programar uma experiência interativa dentro do projeto e que todas as partes interessadas possam explorá-lo em tempo real. Este fluxo de trabalho requer as versões mais recentes do Revit e do 3ds Max.

Para mais Informações

Contacte-nos através do 21 754 24 80
Se preferir, deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo em breve.

© Copyright - Mundisoft